Far From Alaska

Setembro 2017

Unlikely

Segundo álbum cheio da banda potiguar Far From Alaska produzido através do financiamento coletivo. O conceito criativo da obra era “o improvável” devido à origem (Rio Grande do Norte – Brasil) e à sonoridade da banda.

Este conceito se materializa no processo de produção, nas cores, na diferença de linguagem entre a capa e o material interno, nos nomes das músicas e na embalagem.

Para premiar os apoiadores do projeto do crowdfunding, foi projetada uma edição especial e limitada. Ao invés dos tradicionais “jewel box” ou “digipack”, o disco e material gráfico vêem embalados em uma sanduicheira etiquetada com um adesivo. O disco é estampado com uma textura de pão de forma, imagem que é reforçada na capa do álbum com a torrada caída com a geléia virada para cima (que improvável…)

O encarte é composto de cards ilustrados para cada música impressos em serigrafia com cores flúor. Eles vêm acomodados em uma cinta impressa parte em offset e parte serigrafia, com a capa e a contracapa, além de um compartimento para uma espátula de acrílico verde flúor e instruções para acessar o conteúdo exclusivo para os colaboradores do financiamento coletivo.

  • Facebook
  • Instagram

Gostou do que viu aí em cima? Vamos conversar!

juareztanure@gmail.com

© 2020 por Juarez Tanure.